Sou muitas.

A gente vive tantos momentos na vida, e nós somos obrigados a ser muitas pessoas...certo isso é um fato e todo mundo passa por isso.
Eu tinha escrito um texto há um tempo...onde falava das cores e das fases da minha vida, e quando eu cheguei nessa época atual...eu me defini como uma mulher ''tom-pastel''...ontem eu jurava que tinha postado esse texto aqui.
É como estou! Bem ''tom-pastel'' e não consigo me definir de outra forma, isso é uma coisa tão nova na minha vida, que venho lutando contra isso. é que nunca foi da minha natureza ser tão calma. Tenho ouvido coisas calmas, vivido em ambientes que tragam essa placidez para mim. E ainda por cima tolerando coisas que jamais toleraria...mas acho que o certo é eu parar de lutar contra isso, eu estou achando bom, apesar que tudo parece soar contra, tudo parece que quer que eu estoure, e foi onde eu descobri que está a força. É justamente nesse auto-controle de não se deixar levar.
Por hoje não vou escrever mais, pois estou cheia de coisas pra fazer, e estou na casa do meu irmão, aqui só pra fazer um trabalho!
enfim...:*


Well

0 comentários: