Só impressão...

Tive a impressão de que tudo mudou Oo' não acho que tenha sido pra melhor, sei lá, pode ter sido só impressão.
Gosto de mudar mas não gosto que tudo ao meu redor mude sem aviso prévio...me senti mal hoje, ainda assim espero que seja só impressão.
Mas deixa correr.


"Deixa ser.
Como será quando a gente se encontrar ?
No pé, o céu de um parque a nos testemunhar.
Deixa ser como será!
Eu vou sem me preocupar.
E crer pra ver o quanto eu posso adivinhar.
[...]
Deixa ser como será.
Tudo posto em seu lugar.
Então tentar prever serviu pra eu me enganar. Deixa ser.
Como será.
Eu já posto em meu lugar
Num continente ao revés,
em preto e branco, em hotéis.
Numa moldura clara e simples sou aquilo que se vê."

(Rodrigo Amarante)

1 comentários:

Alcillane 19 de abril de 2010 às 14:12  

Tu percebeu agora q tudo mudou? T-T
Eu n sei se p/ pior mas até agora nada me mostrou q foi p/ melhor,acho q perdi mais que ganhei,mas só o tempo dirá!