Eu estou desesperada. Não estou bem, não sei se vou ficar, principalmente se acontecer o que eu estou prevendo, eu ainda tinha algum tempo para me preparar para o que eu sei que inevitavelmente aconteceria, mas se acontecer o que estou prevendo...não vou ter tempo de preparar, só vou cair e cair feio, to com medo do que me possa acontecer, o estrago vai ser grande e que Deus me ajude, dessa vez não sei se consigo superar.
Eu fiz o possível pra ser uma pessoa melhor, já que acho que da outra vez foi o pagamento por não ser boa. Dessa vez eu fiz de tudo para não pisar fora da linha, por que agora estou sendo punida?
Eu estou mais sensível e isso significa bem mais pra mim, essa queda vai ser minha morte. caindo...caindo...caindo...
São essas palavras que rodeiam a minha mente...
Eu fui uma amiga tão boa, isso vai ser uma decepção enorme...e por não conseguir sentir raiva nem poder fazer nada eu vou me afundar em tristeza, se eu resistir ao choque, dessa vez vai ser pior que tudo.
Você não vai saber de nada! Não vai se culpar, nem vou me fazer de vítima, só o inevitável vai acontecer, eu vou morrer por essa ausência, e nada mais vai me surpreender, e com certeza esse vai ser o marco, para o fim de minha vida social, já que acredito nas pessoas por sua causa...
Eu não quero sentir...as vezes penso que seria melhor...parar de sentir...antes dessa colisão...quem sabe eu fazendo isso por mim mesmo, machuque menos que sentir o que está por vir...

I'm falling...and there's nothing to help me.

0 comentários: