Everybody's changing

Pois é..muda...e tudo mudou e mudou até demais pra mim. Eu tô muito bem, na base do possível, a vida creep nem sempre me deixa estar sempre bem, mas quando me faz bem eu fico radiante, perco até o sono, isso é fato...mas não vou entrar em detalhes, deixa isso pra lá. Deixa eu contar algumas novidades, huahuahua depois que conheci a Teoria Pedestáltica tudo se encaixou perfeitamente na minha vida, muitos podem não entender a minha reação ao ler a Teoria, eu simplesmente surtei. Porque você passar a vida toda, sentindo algo e não saber o que é, e de repente você ler num site, uma coisa que estava tão perto, tudo o que você sente fazer sentido e ter uma resposta apropriada para aquilo. Eu não mentirei, adoro ser Creep, adoro me desmoronar no bom sentido, desmoronar, derreter...e não desmoronar, cair... é muito bom, ter alguém pra você ficar besta huahuahua mesmo que seja só pra você(maioria dos casos) apesar que você nunca consegue esconder FATÃO huahuahua

minha amiga Kamila meindicou um filmeee nas férias, *-* o filme é tudo que há *-* eu simplesmente viciei, é lindo e eu indico aqui, pra quem ainda ler...as besteiras que escrevo e mesmo tendo passado tanto tempo. Nome do filme (500)Days Of Summer

Aiin eu não resisto, começo falando e dizendo que vou deixar pra lá... mas vocês sentiram o coração vir para a garganta com uma simples citação do nome do pedestal? prq eu sinto, prq eu perco o fôlego sempre... pois então, é assim, acho que no filme Tom sente o que eu sinto. Então...já conversei com algumas pessoas que assistiram o filme e todas que eram Creeps se identificaram com Tom...e ainda assim algumas delas já foram Summer na vida..

aff...vou ter que parar por aqui...quando eu chegar a noite eu continuo..
to atrasada. Alcillane's home

:*

Wellen Alves

1 comentários:

@kschnneider 7 de fevereiro de 2010 às 11:23  

Mas eah apesar de tudo ser Creep eh bem feliz xD

da licença que a Kamila que ela falou sou eu! (h) uhaehuaehuahe :P

500 days of summer \o/
a gente vive nos verões! e que sabe depois no outono tbm! huaeuhaehuuhae xP

beeeijOs de poemas.