A vida as vezes dá voltas incríveis ...


Eu nunca pensei em ser nada do que eu sou hoje...
eu tô cansada de algumas coisas mas tô muito feliz de saber que eu posso mudar isso!
mas não vou ficar aqui enchendo com minhas confissões...até porque eu sou um tanto egoísta as vezes e acho melhor pra alguém que já sofreu tanto...guardar essa sensação boa pra mim *-*

Eu poderia passar o dia todo falando..mas sei lá...
I'm Sorry (Y)

Perguntei a um sábio,
a diferença que havia
entre amor e amizade,
ele me disse essa verdade...
O Amor é mais sensível,
a Amizade mais segura.
O Amor nos dá asas,
a Amizade o chão.
No Amor há mais carinho,
na Amizade compreensão.
O Amor é plantado
e com carinho cultivado,
a Amizade vem faceira,
e com troca de alegria e tristeza,
torna-se uma grande e querida
companheira.



William S.

2 comentários:

Natani Lima 23 de setembro de 2008 às 11:24  

adorei a foto do tigrãão *_*

e esse poema é lindo!

ADORO VOCÊ!

beeijos

Tsuki 24 de setembro de 2008 às 12:46  

gostei do post =D